Termos de Uso

1. O que é

O AsmaSMS é um programa criado pela Ta.Na.Hora para fornecer mais qualidade de vida às pessoas que têm ou tiveram asma e que podem melhorar seu dia adia com dicas e lembretes via SMS.

2. Como participar

2.1 O cadastramento para participação do usuário é feito pelo site: http://asmasms.ta-na-hora.com/, no qual o usuário cadastra suas preferências para começar a receber mensagens de combate a asma via celular, gratuitamente.

2.2 Os dados necessários para a adesão são apenas o número de telefone e nome do participante.

2.3 Ao cadastrar seus dados, o participante passa automaticamente a receber as informações de acordo com as preferências que escolheu.

3. Termos e condições

3.1 Todos os dados fornecidos ao AsmaSMS no ato do cadastro são de total responsabilidade do participante.

3.2 As informações solicitadas no cadastramento serão utilizadas para assegurar o funcionamento do programa.

3.3 É relevante informar que o envio das informações não representa qualquer diagnóstico ou aval médico/hospitalar ou do próprio programa SMS.

3.4 O participante poderá cancelar sua participação em qualquer dia ou horário após a sua adesão, bastando enviar a palavra PARAR a qualquer momento.

3.5 Todas as respostas do programa são gratuitas ao participante, que não tem nenhum ônus e não poderá ser cobrado por nenhum valor financeiro.

3.6 A mesma relação do item anterior vale para a contraparte, estando a empresa idealizadora do Programa AsmaSMS, a Tá.Na.Hora, isenta de qualquer valor direcionado ao usuário do programa ou mesmo de ter qualquer responsabilidade pela saúde do usuário.

3.7 O Programa AsmaSMS vigorará pelo prazo de um mês desde a data de inscrição do usuário, podendo a Tá.Na.Hora suspendê-lo, encerrá-lo ou alterá-lo no momento em que julgar necessário mediante comunicação prévia ao participantes por meio do site: http://asma.ta-na-hora.com

3.8 Para promover o entendimento mais amplo sobre a asma ou mesmo fornecer um lembrete sobre a importância de se tomar o medicamento para prevenir a crise em doentes crônicos, o Programa AsmaSMS poderá gratuitamente enviar ao participante material informativo via e-mail ou mensagens de texto, via telefone, apps ou qualquer outro meio digital.

4. Política de privacidade do Programa Saúde em foco

4.1 Todas as informações pessoais dos usuários do Programa AsmaSMS serão utilizadas exclusivamente em temas relacionados à sua operacionalidade e promoção/divulgação.

4.2 A Ta.Na.Hora assegura que guardará essas informações em ambiente seguro, garantindo sua confidencialidade, a não ser que sejam informados os resultados da pesquisa e/ou algum usuário que se interesse em participar das promoções/divulgação do programa.

4.3 Em caso de relato de um evento adverso relacionado ao um participante do Programa AsmaSMS, a Tá.Na.Hora pode entrar em contato com esse usuário para obter informações complementares.

5. Compartilhamento de informações

5.1 As informações geradas pelos resultados de adesão e engajamento do Programa AsmaSMS poderão ser utilizadas como meio de divulgação e promoção do programa, por meio de releases, entrevistas, e mídias diversas.

5.2 Eventualmente, a Tá.Na.Hora poderá entrar em contato com o participante para verificar se ele deseja dar uma citação/depoimento sobre a utilização e impressão sobre o Programa AsmaSMS. Ocorrendo a divulgação apenas com a autorização desse participante, incluindo, ou não, foto.

6. Quem é a Ta.Na.Hora

6.1 Fundada em 2013, oferece soluções para a gestão, educação e o monitoramento da saúde populacional por meio de plataformas digitais. A Ta.Na.Hora é uma das pioneiras em saúde digital no Brasil. Conceito recém-chegado ao País, a Saúde Digital prevê políticas de saúde executadas por plataformas digitais, como sites, celulares e tablets. A Tá.Na.Hora é a pioneira em trazer essa a tecnologia ao Brasil e criar as primeiras campanhas de saúde via SMS. Além da AsmaSMS, outros destaques são o Programa SMS Bebê e a campanha contra Dengue e Zika, que atende as áreas com maiores incidência da doença.